Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
apenas um blogueiro , que num dia de tedio resolveu criar um blog ú.ú

terça-feira, 6 de março de 2012

    A GRANDE BRIGA ROCK VS FUNK


A tempos que eu venho vendo em varios blogs , redes sociais ,e bla bla bla bla tanto faz =D
o problema e que essas discussao de rock vs funk e sempre asim :

exemplo : funk (rock e do demonio e todas as pessoas sao ateu ou satanicas )
exemplo :rock( sua musica e tudo de bandido drogados e bal bla )

essas discussao vez fikano mais forte a cada dia que passa ,, n vejo motivos para fikar nessa briguinha cada um tem o estilo musica que gosta --'
eu mesmo n gosto nem um pouco de funk mas nao critico por que nao vale a pena a cada critica que faço mais pessoas vao me acha louco ou do capeta e vao continuar ouvino funk  o jeito e deixar a populaçao ouvir o que quer por que nada vai mudar a mente dos funkeiros kkk

nao briguem por isso =D nao vale a pena o mundo tem suas escolhas e cada pessoa tambeim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UHHHHHHHHHHH BEM VINDOS AOOO MAIOR BLOG SOBRE NOTICIAS DE ROCK

o maior blog sobre rock , com noticias quente saino do forno huhuh

News

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores