Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
apenas um blogueiro , que num dia de tedio resolveu criar um blog ú.ú

quinta-feira, 8 de março de 2012

Rock hoje em dia viro modinha ? O.o
 Antigamente o Rock nao era asim --' hoje em dia qualquer pessoa que curte um Pop mais barulhento se diz rokeiro , ate quem ouve restart se diz rokeiro , eu acho que depois do Rock in rio varias pessoas acharam rock d+ e querem dizer que rokeiros . ta de zoa rock e um genero pra sentir a musica e nao pra er modinha como varioss generos que ve por ae o estilo pop , noa vou citar os cantores a maioria sabe suhsuhsushs mas o rock hoje em dia viro modinha , e eu estava conversano com uma amiga minha e ela disse que era rokeira mas ela estava com uma camiseta do justin bieber --' pqp , isso que eu quero dizer a voces que o Rock hoje em dia viro modinha sim ,

VLWWW PESSOAL ATE+ ate o proximo post bye 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UHHHHHHHHHHH BEM VINDOS AOOO MAIOR BLOG SOBRE NOTICIAS DE ROCK

o maior blog sobre rock , com noticias quente saino do forno huhuh

News

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores