Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
apenas um blogueiro , que num dia de tedio resolveu criar um blog ú.ú

quarta-feira, 7 de março de 2012


‘’sera que aquele amor que eu tanto desejei foi bom pra mim? Acho que não as vezes escolhas que achamos certas podem estar erradas .
 Achano que voce teria um futuro com a pessoa amaada e num piscar de olhos sente aquela leve brisa de que o mundo onde você pisava não existe mais aquele amor por aquela pessoa acabou em instantes , fazer o que a vida tem seus caminhos mas será possível conseguir trilhar esse caminhos na direção certa? Acho dificl temos que errar para que aprendermos a lição e complicado mas a vida e desse jeito eu queria poder mudar isso mas acho que n e possível todos temos que sofrer um dia e aprender com o sofrimento .pessoas que dizem que nunca falharam menitram sem falhas não existe perfeição , e não existe perfeição por que todo mundo erra , essa e a minha frase pra fala um pouco sobre meus pensamentos do dia =D abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UHHHHHHHHHHH BEM VINDOS AOOO MAIOR BLOG SOBRE NOTICIAS DE ROCK

o maior blog sobre rock , com noticias quente saino do forno huhuh

News

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores